Mídia
Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
CEO do Publicis e executivo que liderou transformação da Economist falarão sobre desafios atuais da indústria
Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
BuscarArthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
BuscarCEO do Publicis e executivo que liderou transformação da Economist falarão sobre desafios atuais da indústria
Igor Ribeiro
13 de agosto de 2018 - 16h35
O MaxiMídia 2018, que ocorre em 2 e 3 de outubro, volta a trazer algumas das principais mentes da indústria da comunicação ao palco do Hotel Unique, em São Paulo. Esta edição tem presença confirmada de Arthur Sadoun, CEO do Publicis Groupe, que vem provocando reflexões sobre o cruzamento entre tecnologia e criatividade com a criação da plataforma Marcel — razão pela qual a holding tirou um período sabático dos principais festivais internacionais de criatividade desde meados do ano passado.
Também virá ao Brasil Paul Rossi, ex-CEO do grupo The Economist e consultor para empresas de mídia, compartilhando sua trajetória recente ao transformar uma empresa de conteúdo tradicional numa poderosa e respeitada plataforma digital. “A campanha de divulgação do Maximídia, criada pela Tribal, representa um pouco essa ideia de divã, de convite para que a indústria venha ao Maximídia para tentar se enxergar melhor, ver qual caminho seguir, entender melhor a si mesma como negócio e empreendimento e debater as grandes questões a se enfrentar”, explica Marcelo de Salles Comes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota
Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos