Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Buscar

Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Buscar
Publicidade

Mídia

Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay


27 de maio de 2024 - 17h57

Band São João

(Crédito: Reprodução)

As festividades da celebração do São João em diferentes pontos do Nordeste brasileiro ganharão destaque na tela da Band e também no Bandplay, a plataforma de streaming do canal, em 2024.}

Por meio de suas emissoras afiliadas em cada um dos locais, a Band irá mostrar os principais momentos e atrações das festas de São João de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraiba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A cobertura na TV terá início já no próximo sábado, dia 1º de junho. Além das transmissões das festas pelas emissoras afiliadas, a Band também exibira, em rede nacional, os principais momentos das celebrações no Jornal da Band e nos programas Melhor da Tarde e Melhor da Noite.

Para a cobertura, a Band já conseguiu firmar parceria com quatro patrocinadores. Banco BV, Casas Bahia, Hoteis.com e Monange farão parte das transmissões do São João.

No aplicativo Bandplay, as transmissões também começam no sábado, 1º de junho, com o evento Pingo Da Mei Dia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A festa terá os cantores Bell Marques, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Arcodeon entre as atrações.

Já no próximo dia 23, véspera de São João, a Band terá um programa especial, apresentado por Pâmela Lucciola, que exibirá os principais momentos das celebrações nos estados nordestinos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook