Assinar

Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Buscar

Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Buscar
Publicidade
Mídia

Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay


27 de maio de 2024 - 17h57

Band São João

(Crédito: Reprodução)

As festividades da celebração do São João em diferentes pontos do Nordeste brasileiro ganharão destaque na tela da Band e também no Bandplay, a plataforma de streaming do canal, em 2024.}

Por meio de suas emissoras afiliadas em cada um dos locais, a Band irá mostrar os principais momentos e atrações das festas de São João de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraiba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A cobertura na TV terá início já no próximo sábado, dia 1º de junho. Além das transmissões das festas pelas emissoras afiliadas, a Band também exibira, em rede nacional, os principais momentos das celebrações no Jornal da Band e nos programas Melhor da Tarde e Melhor da Noite.

Para a cobertura, a Band já conseguiu firmar parceria com quatro patrocinadores. Banco BV, Casas Bahia, Hoteis.com e Monange farão parte das transmissões do São João.

No aplicativo Bandplay, as transmissões também começam no sábado, 1º de junho, com o evento Pingo Da Mei Dia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A festa terá os cantores Bell Marques, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Arcodeon entre as atrações.

Já no próximo dia 23, véspera de São João, a Band terá um programa especial, apresentado por Pâmela Lucciola, que exibirá os principais momentos das celebrações nos estados nordestinos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país

  • Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators