Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste
Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay
Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste
BuscarBand já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste
BuscarVeículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2024 - 17h57
(Crédito: Reprodução)
As festividades da celebração do São João em diferentes pontos do Nordeste brasileiro ganharão destaque na tela da Band e também no Bandplay, a plataforma de streaming do canal, em 2024.}
Por meio de suas emissoras afiliadas em cada um dos locais, a Band irá mostrar os principais momentos e atrações das festas de São João de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraiba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
A cobertura na TV terá início já no próximo sábado, dia 1º de junho. Além das transmissões das festas pelas emissoras afiliadas, a Band também exibira, em rede nacional, os principais momentos das celebrações no Jornal da Band e nos programas Melhor da Tarde e Melhor da Noite.
Para a cobertura, a Band já conseguiu firmar parceria com quatro patrocinadores. Banco BV, Casas Bahia, Hoteis.com e Monange farão parte das transmissões do São João.
No aplicativo Bandplay, as transmissões também começam no sábado, 1º de junho, com o evento Pingo Da Mei Dia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A festa terá os cantores Bell Marques, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Arcodeon entre as atrações.
Já no próximo dia 23, véspera de São João, a Band terá um programa especial, apresentado por Pâmela Lucciola, que exibirá os principais momentos das celebrações nos estados nordestinos.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos