Assinar

BBB movimenta redes sociais

Buscar
Publicidade
Mídia

BBB movimenta redes sociais

Reality da Rede Globo mantém a liderança no ranking TTV de TV aberta; The Voice, da Sony, encabeça lista da TV paga


1 de abril de 2014 - 10h12

A interação dos fãs do Big Brother Brasil nas redes sociais é cada vez maior. A 14ª edição do programa – que terá seu desfecho nesta terça-feira com uma inédita final feminina – conquistou mais uma vez a liderança no ranking TTV, que analisa os programas da TV aberta mais mencionados no Twitter e Facebook.

O reality da Rede Globo conquistou o primeiro lugar, seguido da novela Em Família, outro programa da casa. A terceira posição ficou para The Noite com Danilo Gentili, do SBT. A Rede Globo também conseguiu emplacar Encontro com Fátima Bernardes, Além do Horizonte e Domingão do Faustão. Já a emissora de Silvio Santos aparece novamente no ranking com Chiquititas. Record e Bandeirantes completam a lista dos destaques da TV aberta entre os dias 24 e 30 de março. Veja abaixo:

1 – Big Brother Brasil (Globo)
2 – Em Família (Globo)
3 – The Noite com Danilo Gentili (SBT)
4 – Pânico na Band (Bandeirantes)
5 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
6 – Era Uma Vez (Record)
7 – Além do Horizonte (Globo)
8 – Chiquititas (SBT)
9 – Domingão do Faustão (Globo)
10 – Agora é Tarde (Bandeirantes)

TV paga
A análise feita pela Tuilux para o Meio & Mensagem mostra ainda que The Voice, da Sony, manteve a liderança no ranking. O reality musical ficou com a primeira colocação. The Vampire Diaries, da MTV, e TVZ, do Multishow também foram destaques na lista. Entre as novidades na segunda tela estão Mais Você, reprisado pelo Viva, Arena Pop, do Multishow e Copa do Caos, da MTV. Confira o ranking completo:

1 – The Voice (Sony)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – TVZ (Multishow)
4 – The Walking Dead (Fox)
5 – Saia Justa (GNT)
6 – Jornal Globo News (Globo News)
7 – Mais Você (Viva)
8 – Coletivation (MTV)
9 – Arena Pop – Ao Vivo (Multishow)
10 – Copa do Caos (MTV)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix