BBB mantém liderança nas redes sociais

Buscar

BBB mantém liderança nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB mantém liderança nas redes sociais

Reality show da Rede Globo é o destaque da semana no ranking TTV; Oscar é a atração mais comentada na TV paga


11 de abril de 2014 - 10h04

Entre os dias 3 e 9 deste mês, o Big Brother Brasil manteve sua liderança nas redes sociais, ocupando a primeira posição do ranking TTV.

O reality show é um dos destaques da Rede Globo em relação à interação com o público. A segunda tela também é frequentemente utilizada pelos usuários para acompanhar a novela Em Família. A trama da mesma emissora ficou com o segundo lugar na lista, seguida pela exibição do Carnaval 2014. A Globo emplacou ainda outros dois programas, Encontro com Fátima Bernardes e Além do Horizonte.

A Bandeirantes aparece no ranking com duas atrações, Pânico na Band e Agora é Tarde, que reestreou sob o comando de Rafinha Bastos. Já a Record garantiu duas colocações com Breaking Bad e Era Uma Vez. O SBT conquistou a nona posição com Chiquititas. Confira a seguir:

1 – Big Brother Brasil (Globo)
2 – Em Família (Globo)
3 – Carnaval 2014 (Globo)
4 – Pânico na Band (Bandeirantes
5 – Agora é Tarde (Bandeirantes
6 – Além do Horizonte (Globo)
7 – Breaking Bad (Record)
8 – Era Uma Vez (Record)
9 – Chiquititas (SBT)
10 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)

TV paga

O ranking elaborado pela Tuilux para o Meio & Mensagem destacou pela segunda semana consecutiva a transmissão do Oscar, pelo TNT, que também aparece em décimo lugar com Harry Potter e a Pedra Filosofal. A segunda colocação ficou para The Vampire Diaries, da MTV, que também emplacou entre as atrações mais comentadas no Facebook e no Twitter, Coletivation e Par Ideal. A novela Anjo Mau garantiu a terceira posição na lista. Veja abaixo:

1 – 2014 – Academy Awards – Live Show (TNT)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – Anjo Mau (Viva)
4 – Coletivation (MTV)
5 – Viva Folia (Viva)
6 – Revenge (Sony)
7 – Par Ideal (MTV)
8 – TVZ (Multishow)
9 – The Walking Dead (Fox)
10 – Harry Potter e a Pedra Filosofal (TNT)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos