Mídia
Boo-Box cria serviço via influenciadores
Serviço dirigido a anúncios em Twitter se apropria da força de formadores de opinião
Serviço dirigido a anúncios em Twitter se apropria da força de formadores de opinião
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 2h15
A Boo-Box anuncia um serviço de post patrocinados em páginas de Twitter de influenciadores. Chamado Seeding Segmentado, a nova ferramenta se apropria da relevância do publisher para qualificar a campanha.
Segundo a empresa, o serviço pode encaminhar a ação segundo 21 categorias, como “beleza”, “games”, “gastronomia” e “sustentabilidade”, e até 3,6 mil tópicos, como “Justin Bieber” e “cerveja”.
A Boo-Box, cuja especialidade são campanhas em redes sociais, possui mais de 22 mil publishers em sua rede de seeding no Twitter. Os posts podem atingir até 10 milhões de pessoas, segundo a empresa.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses