Caldeirao escolhe novo Blue Man
Operadora de telefonia usa programa da TV Globo para reafirmar seu conceito de comunicação
Operadora de telefonia usa programa da TV Globo para reafirmar seu conceito de comunicação
Bárbara Sacchitiello
28 de setembro de 2012 - 3h24
Os homens azuis da TIM estão à procura de mais um integrante (e fazem questão de que ele seja brasileiro). Por conta disso, a TV Globo, em parceria com a operadora de telefonia móvel, lança um reality show no programa Caldeirão do Huck para escolher um novo integrante do Blue Man Group, que protagonizam as campanhas publicitárias da TIM desde 2009.
Neste sábado, 29, o apresentador Luciano Huck anunciará as regras do concurso, que selecionará um brasileiro para integrar a trupe do Blue Man Group, que conta, ao todo, com mais de 75 performers que realizam espetáculos de dança e arte em todo o mundo. A ideia de colocar um brasileiro no elenco do Blue Man é uma estratégia da TIM para aproximar seu conceito de comunicação dos consumidores do País.
Para se inscrever, é preciso entrar no site do Caldeirão do Huck e fazer um cadastro. Podem participar homens de todo o Brasil, com idade entre 25 e 35 anos e altura entre 1,77m e 1,88m. É essencial que os candidatos tenham bom conhecimento nos campos de música e artes.
Durante os meses de outubro e novembro, a equipe de produção do Blue Man Group irá analisar os candidatos inscritos, fazendo audições em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, escolhendo cinco finalistas, que serão enviados a Nova York, para participar de workshops junto com o grupo e aprimorar suas técnicas performáticas. Por fim, os finalistas se apresentarão e serão julgados no palco do Caldeirão do Huck.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo