Caldeirao escolhe novo Blue Man

Buscar
Publicidade

Mídia

Caldeirao escolhe novo Blue Man

Operadora de telefonia usa programa da TV Globo para reafirmar seu conceito de comunicação


28 de setembro de 2012 - 3h24

Os homens azuis da TIM estão à procura de mais um integrante (e fazem questão de que ele seja brasileiro). Por conta disso, a TV Globo, em parceria com a operadora de telefonia móvel, lança um reality show no programa Caldeirão do Huck para escolher um novo integrante do Blue Man Group, que protagonizam as campanhas publicitárias da TIM desde 2009.

Neste sábado, 29, o apresentador Luciano Huck anunciará as regras do concurso, que selecionará um brasileiro para integrar a trupe do Blue Man Group, que conta, ao todo, com mais de 75 performers que realizam espetáculos de dança e arte em todo o mundo. A ideia de colocar um brasileiro no elenco do Blue Man é uma estratégia da TIM para aproximar seu conceito de comunicação dos consumidores do País.

Para se inscrever, é preciso entrar no site do Caldeirão do Huck e fazer um cadastro. Podem participar homens de todo o Brasil, com idade entre 25 e 35 anos e altura entre 1,77m e 1,88m. É essencial que os candidatos tenham bom conhecimento nos campos de música e artes. 

Durante os meses de outubro e novembro, a equipe de produção do Blue Man Group irá analisar os candidatos inscritos, fazendo audições em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, escolhendo cinco finalistas, que serão enviados a Nova York, para participar de workshops junto com o grupo e aprimorar suas técnicas performáticas. Por fim, os finalistas se apresentarão e serão julgados no palco do Caldeirão do Huck.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real