YouTube e CazéTV garantem dez marcas no Brasileirão 2026
Além das já confirmadas Casas Bahia, Claro, Fiat, Latam e PagBank, que também estarão no Paulista, competição nacional contará com Amstel, Estrelabet, Esporte da Sorte, Estácio e Gilette

CazéTV terá 10 mercas nas transmissões do Brasileirão 2026 (Crédito: Divulgação)
O YouTube e a CazéTV já garantiram 10 marcas para as transmissões do Campeonato Brasileiro em 2026. Além das já confirmadas Casas Bahia, Claro, Fiat, Latam e PagBank, que também estarão no Paulistão, a competição contará com Amstel, Estrelabet, Esporte da Sorte, Estácio e Gilette.
O canal de Casimiro Miguel tem o direito de exibir um jogo do principal campeonato nacional por rodada, somando 38 partidas ao longo do ano. Esse será o segundo ano que a plataforma terá a competição em sua grade, graças a um acordo fechado com a Liga Forte União (LFU).
CazéTV e YouTube consolidam parceria no esporte
Além do Brasileirão 2026, a parceria entre a CazéTV e o YouTube também é replicada na compra de outros direitos. Um deles é o Campeonato Paulista que, por mais um ano, estará presente no canal.
Outro investimento foi com a Copa do Mundo Fifa, que acontece em junho do ano que vem no Canadá, Estados Unidos e México. Para essa competição, a plataforma já confirmou a presença de 11 marcas. São elas: Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo nas exibições do mundial de seleções.
Para os parceiros, a empresa de mídia visa fazer entregas projetadas para maximizar presença nos momentos de maior audiência e engajamento da comunidade.
Com a competição, a CazéTV e o YouTube podem garantir um faturamento de pouco mais de R$2 bilhões. Informações as quais a reportagem de Meio e Mensagem teve acesso apontam que cada cota comercializada pelo canal gira em torno de R$ 185 milhões (valor bruto, sem descontos segundo o plano comercial).
Marcas no Brasileirão
O Campeonato Brasileiro também será exibido pela Globo e a empresa de mídia também já garantiu os seus patrocinadores para o chamado pacote Futebol Nacional, que além do Brasileirão, conta com a Copa do Brasil e Supercopa.
Na TV aberta, oito anunciantes já estão garantidos: Amazon, Ambev, Betnacional, BRF (Perdigão), Itaú, Natura, Stellantis (Fiat) e Vivo, que exerceram seu direito de prioridade de compra com a emissora e permanecerão nas cotas para a próxima temporada, além de Betano que estará no top de 5 segundos.
Já as transmissões dos mesmos torneios no Sportv serão patrocinadas por Ambev, Bradesco e Stellantis (RAM), além da Betano no top de 5 segundos. Serão 76 partidas do futebol nacional, com as quatro cotas principais valoradas na tabela a R$ 88 milhões cada.
No Premiere, que transmitirá mais de 400 jogos, as cotas foram fechadas com Ambev, Betano, Bradesco e Stellantis, sendo que cada uma delas valia R$ 38 milhões na tabela oficial.
Na Ge TV, os patrocinadores serão 99Food, C6 Bank, Bet365 e Superbet. A plataforma multimídia exibirá os mesmos jogos da TV aberta e tica cada uma de suas cotas valoradas na tabela a R$ 40 milhões.
Com isso, pelos valores de tabela, o pacote de futebol nacional da Globo soma cerca de R$ 3 bilhões. Para efeito de comparação, o pacote de 2025 somava, também em valores de tabela, cerca de R$ 2,5 bilhões.
A Globo ainda negocia com o mercado publicitário outros três pacotes de futebol para 2026: da Copa do Mundo, da Libertadores e do Brasileirão feminino.