Assinar

CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

Buscar

CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

Buscar
Publicidade
Mídia

CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2


3 de julho de 2025 - 11h25

CazéTV exibirá os jogos da competição europeia e terá parceria de cinco marcas (Crédito: Sef Futebol Feminino)

CazéTV exibirá os jogos da competição europeia e terá parceria de cinco marcas (Crédito: Sef Futebol Feminino)

A CazéTV, detentora dos direitos de transmissão da Eurocopa Feminina, garantiu cinco marcas para a exibição do torneio de seleções europeias chancelado pela Uefa, que começou nesta quarta-feira, 2.

Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo ocupam as propriedades comerciais disponibilizadas pelo canal de Casimiro Miguel, que também foi o responsável por exibir a competição masculina e outros torneios, como por exemplo a Copa do Mundo de Clubes Fifa e o Campeonato Brasileiro masculino.

O cenário comercial da Euro feminina

Para essa edição, a Uefa garantiu 15 marcas patrocinadoras globais. Asidas, Amazon, Axa, Booking.com, Euronics, EA Sports, Grifols, Heineken, Hubolt, Lays, Lidl, Playstation, Takeaway, Visa, Volkswagen.

O prêmio para 2025, teve um aumento de 156% em relação ao valor de 2022, chegando a €41 milhões. Esse valor, segundo a Uefa, representa um investimento no compromisso com o crescimento do futebol feminino, com €1000 milhões atribuídos ao desenvolvimento da modalidade entre 2024 e 2030.

A entidade explica que, entre as 16 seleções participantes uma verba fixa de €1,8 milhões será destinada a qualificação para a fase final, que representará 70% do prémio monetário global atribuído. Os outros 30% serão distribuído em bônus de desempenho com valores por vitória na fase de grupos e escalonados para cada fase eliminatória.

Segundo dados publicados pela Máquina do Esporte, a Uefa afirma que, em termos de engajamento, a competição fez a venda de mais de 600 mil ingressos e que, das 31 partidas, mais de 20 estão com bilheteria esgotada. Dessa forma, a expectativa da entidade é arrecadar €128 milhões com todas as suas frentes.

Ainda de acordo com o veículo, os direitos de transmissão representam um montante de €72 milhões, direitos comerciais €41milhões e €15 milhões com bilheteria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas

    Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas

    Apresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15

  • Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão

    Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão

    Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual