Assinar

CBN faz versão de Ask the World

Buscar
Publicidade
Mídia

CBN faz versão de Ask the World

Em parceria com o Ibope, emissora de rádio convida o público a fazer perguntas à população, sobre os mais variados assuntos


28 de outubro de 2013 - 1h12

O Brasil ganhará uma versão nacional do Ask the World, uma iniciativa realizada na Inglattera pelo programa britânico de rádio BBC Today em parceria com o instituto de pesquisas Win. Pelo formato, milhares de pessoas responderam às questões propostas pelos próprios ouvintes da rádio, com o objetivo de mostrar de forma mais clara as opiniões e pensamentos dos britânicos.

Por aqui, o Pergunte ao Brasil será conduzido com o apoio do Conecta, o braço de pesquisas online do Ibope e terá uma proposta bem parecida: os ouvintes da rádio serão convidados a encaminhar, através do e-mail pergunteaobrasil@cbn.com.br, uma questão, de qualquer assunto, ao povo brasileiro. Essas perguntas podem ser enviadas entre os dias 4 e15 de novembro.

Após esse prazo, um grupo de jurados formado por Márcia Cavallari, diretora do Ibope, e pelos jornalistas Gilberto Dimenstein, Juca Kfouri, Mariza Tavares e Mílton Jung, terá a missão de selecionar as cinco questões mais interessantes, que poderão ser respondidas, via online, por um grupo de 4 mil pessoas, que fazem parte do quadro de cadastrados do próprio Conecta.

A ideia é que, com as respostas, a rádio possa ter uma noção maior acerca dos pensamentos da população em relação a diferentes assuntos. O resultado dessa pesquisa será divulgado pela CBN, no dia 16 de dezembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix