CEO da HBO é destaque em Cannes
Richard Plepler receberá o título de Media Person of The Year na edição de 2014 do Festival
Richard Plepler receberá o título de Media Person of The Year na edição de 2014 do Festival
Meio & Mensagem
30 de abril de 2014 - 4h51
Richard Plepler, CEO da HBO, será homenageado com o título de Media Person of The Year no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que acontecerá entre os dias 15 e 21 de junho. O título premia os mais influentes do mercado de mídia. Plepler é responsável pela gestão dos serviços de TV paga HBO e Cinemax.
Em parceria com Michael Lombardo, presidente de programação da HBO, Plepler impulsionou as séries Sex and the City, True Blood, Boardwalk Empire, The Newsroom, Game of Thrones, entre outras.
“É um privilégio participar de uma lista tão distinta de homenageados”, diz Richard Plepler, CEO da HBO. “Eu não poderia estar mais honrado em aceitar este prestigioso prêmio em nome da empresa”, comemora ele, que será homenageado na terça-feira, 17 de junho no Palais des Festivals, em Cannes, na França.
Em sua 61ª edição, o Cannes Lions Internacional de Criatividade reúne profissionais do marketing, comunicação e publicidade que comparecem para reconhecer o melhor da criatividade em diversos meios de comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix