Mídia
Cinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
Cervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM seguem com a emissora por mais um ano; Net (Claro) não renovou a parceria
Cinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
BuscarCinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
BuscarCervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM seguem com a emissora por mais um ano; Net (Claro) não renovou a parceria
Bárbara Sacchitiello
11 de novembro de 2019 - 6h00
Dos seis atuais patrocinadores da Fórmula 1 na Globo, cinco garantiram a presença na temporada 2020 de competição na emissora.
Até o momento, Cervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM já acertaram a renovação com a emissora e estarão vinculados às transmissões da TV aberta e também do canal SporTV, já que, pela primeira vez, o pacote comercial contempla a Globo e a Globosat.
Entre os patrocinadores da temporada de 2019, apenas a Net (marca que, recentemente, passou a adotar a bandeira Claro) não renovou o acordo com a Globo até o momento.Por cada uma das seis cotas de patrocínio, a Globo pediu a quantia de R$ 98,950 milhões (preço de tabela). O valor é um pouco maior do que os R$ 95,1 milhões cobrados por cota na temporada de 2019.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses