Cinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
Cervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM seguem com a emissora por mais um ano; Net (Claro) não renovou a parceria
Cinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
BuscarCinco patrocinadores da Fórmula 1 renovam para 2020
BuscarCervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM seguem com a emissora por mais um ano; Net (Claro) não renovou a parceria
Bárbara Sacchitiello
11 de novembro de 2019 - 6h00
Dos seis atuais patrocinadores da Fórmula 1 na Globo, cinco garantiram a presença na temporada 2020 de competição na emissora.
Até o momento, Cervejaria Petropolis (Itaipava), Nivea, Renault, Santander e TIM já acertaram a renovação com a emissora e estarão vinculados às transmissões da TV aberta e também do canal SporTV, já que, pela primeira vez, o pacote comercial contempla a Globo e a Globosat.
Entre os patrocinadores da temporada de 2019, apenas a Net (marca que, recentemente, passou a adotar a bandeira Claro) não renovou o acordo com a Globo até o momento.Por cada uma das seis cotas de patrocínio, a Globo pediu a quantia de R$ 98,950 milhões (preço de tabela). O valor é um pouco maior do que os R$ 95,1 milhões cobrados por cota na temporada de 2019.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King