Coca-Cola patrocinará o MasterChef
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Luiz Gustavo Pacete
23 de janeiro de 2017 - 7h00
A nova fase da campanha “Sinta o Sabor” dá ênfase às novas embalagens da bebida
A Coca-Cola será uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band que estreia no segundo trimestre. De acordo com Adriana Knackfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, a entrada da marca no programa será para promover o novo posicionamento “Sinta o Sabor” e a campanha lançada na semana passada da nova identidade visual das embalagens de Coca-Cola.
O homem por trás das mudanças na Coca-Cola
“Vemos um potencial no programa por que ele tem a ver com escolhas e é isso que queremos passar ao público”, diz Adriana. As ações estão sendo desenvolvidas pelo time de marketing da Coca-Cola em parceria com a Band e incluem branded content e inserções. Adriana ressalta que o potencial de segunda tela do programa, por meio das ações com o Twitter, também é um fato relevante para a escolha.
No ano passado, as marcas presentes no reality foram Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr eHellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário