Mídia
Craques estão no Esporte Interativo
Canal começa segunda fase da campanha que o posiciona como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa
Canal começa segunda fase da campanha que o posiciona como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 3h28
O Esporte Interativo entra agora na segunda fase de sua campanha “Os Craques Já se Mudaram”, que posiciona o canal como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa. Com o slogan “Vem Viver essa emoção com a gente”, a campanha vai envolver anúncios em revistas, jornais, mobiliário urbano e mídias sociais.
Investindo na cobertura da Liga dos Campeões, a emissora tem agora nove correspondentes internacionais, exibe programas diários que mostram o cotidiano dos clubes europeus e promete que os dias de Liga dos Campeões serão especiais, começando às 10h.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991