Craques estão no Esporte Interativo
Canal começa segunda fase da campanha que o posiciona como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa
Canal começa segunda fase da campanha que o posiciona como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 3h28
O Esporte Interativo entra agora na segunda fase de sua campanha “Os Craques Já se Mudaram”, que posiciona o canal como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa. Com o slogan “Vem Viver essa emoção com a gente”, a campanha vai envolver anúncios em revistas, jornais, mobiliário urbano e mídias sociais.
Investindo na cobertura da Liga dos Campeões, a emissora tem agora nove correspondentes internacionais, exibe programas diários que mostram o cotidiano dos clubes europeus e promete que os dias de Liga dos Campeões serão especiais, começando às 10h.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix