Assinar

EA e IMS fecham parceria na publicidade

Buscar

EA e IMS fecham parceria na publicidade

Buscar
Publicidade
Mídia

EA e IMS fecham parceria na publicidade

Inventário publicitário de jogos passa a ser comercializado na América Latina


19 de agosto de 2015 - 5h12

A Electronic Arts (EA) anuncia nesta quarta-feira, 19, parceria com a IMS Internet Media Services para a comercialização do inventário publicitário de seus jogos para a América Latina. As ações estarão focadas em Brasil e México inicialmente.

O objetivo da parceria é desenvolver campanhas publicitárias para engajar os jogadores de toda a América Latina. Alguns jogos da carta da EA são Fifa, Real Racing 3, Plants vs. Zombies e EA Sports. De acordo com informações divulgadas à imprensa, espera-se um crescimento anual de 45% para o setor de jogos mobile entre 2014 e 2018. Atualmente a América Latina representa US$ 4 bilhões no mercado global de games, segundo dados de NewZoo Global Games Market Report 2015.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix