Facebook Brasil se aproxima dos veículos
Nos Estados Unidos, trabalho em conjunto com a mídia demonstrou que postar com maior frequência pode aumentar o tráfego em 80%
Nos Estados Unidos, trabalho em conjunto com a mídia demonstrou que postar com maior frequência pode aumentar o tráfego em 80%
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 8h22
Com o propósito de estreitar laços com a mídia, o Facebook Brasil lançou uma área de parcerias estratégicas com veículos, capitaneada pela jornalista Luna Kalil (ex-Abril e ex-Naked).
O principal objetivo é incentivar o uso de ferramentas da plataforma, atuar como consultoria de boas práticas para criação e manutenção de páginas, além de desenvolver projetos que testem recursos da rede, junto com as publicações, os canais de TV, portais e outros meios. Os treinamentos podem acontecer nas redações ou na sede do Facebook.
Recentemente, nos EUA, esse setor trabalhou com 29 sites de conteúdo durante uma semana. O resultado demonstrou que postar com maior frequência pode aumentar o tráfego em 80%. Neste ano, o Facebook também buscou intensa aproximação com agências e anunciantes.
Do Meio&Mensagem
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix