Flix Media negociará salas da Kinoplex
Empresa irá comerciar os espaços de mídia das salas de exibição da rede
Empresa irá comerciar os espaços de mídia das salas de exibição da rede
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 9h08
As salas de cinema da rede Kinoplex passarão a ter seus espaços publicitários comercializados pela Flix Media. As dias empresas fecharam um acordo para explorar os espaços publicitários na tela e também nos ambientes das salas de exibição.
Com isso, a Flix Media passa a ter o direito de comerciar os espaços de 700 salas de cinema em 41 cidades brasileiras, uma vez que o grupo também é responsável pela negociação publicitária das salas da rede Cinemark.
A rede Kinoplex possui 231 salas de cinema em 17 cidades do Brasil e recebeu um público de 21 milhões de espectadores em 2012.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas