Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

Buscar

Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

Buscar
Publicidade

Mídia

Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

MaterNews abordará temas sobre a primeira infância e FelizMente sobre saúde e bem-estar


29 de novembro de 2019 - 16h58

(Crédito: Reprodução)

Oito meses depois de seu lançamento, a plataforma de conteúdo Galápagos Newsmaking, criada pela jornalista Alecsandra Zapparoli, anuncia duas novas marcas jornalísticas em formato de newsletter diária gratuita: a MaterNews, focada no tema de cuidados com a primeira infância (de 0 a 6 anos), e FelizMente, voltada a saúde e bem-estar. Alecsandra comentou em nota que em breve pretendem apostar em eventos e podcasts.

O conteúdo das duas marcas é desenvolvido por uma redação composta por jornalistas, designers e por uma rede de colaboradores de todo o Brasil que participaram do curso gratuito de jornalismo realizado em julho. Apesar de toda essa equipe, as duas publicações contam autores que assinam os textos em primeira pessoa. No MaterNews, Livia Picollo, roteirista, dramaturga e professora será responsável por essa assinatura, já em FelizMente, será a jornalista ​Lúcia Helena de Oliveira​.

O modelo de negócios das marcas será baseado em patrocínio e publicidade, na qual cada newsletter terá cinco apoiadores que poderá trabalhar com seus branded contents. Além disso, todo o material inédito estará disponível para os sponsors usarem da maneira como quiserem.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores