Globo dá início a nova fase de sua campanha olímpica

Buscar

Globo dá início a nova fase de sua campanha olímpica

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo dá início a nova fase de sua campanha olímpica

Comerciais vão explicar um pouco mais sobre algumas das modalidades que estarão presentes na transmissão da emissora

Neste domingo, 16, a Globo deu início a uma nova fase de sua campanha sobre os Jogos Olímpicos.  Dividida em 12 filmes, a ação explica um pouco sobre algumas das modalidades que estarão presentes nas 200 horas de transmissão ao vivo durante a cobertura olímpica. Os filmes vão apresentar esportes tradicionais, mas também novas modalidades, como o surf que é tema da primeira peça.

Com foco no SporTV, a primeira fase da campanha teve início em abril. Em forma de contagem regressiva, a ação marcava os 100 dias antecedentes ao evento e destacava histórias de superação, com personagens inesquecíveis.

A Globo também está avançando nas negociações pelas cotas de patrocínio da transmissão. Além do Bradesco e de Nivea, que já participam das vinhetas do canal, a emissora garantiu a presença da Ambev, com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix, que estreia como patrocinadora em um projeto de visibilidade na Globo. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.

*Crédito da foto no topo:


17 de maio de 2021 - 9h57

Neste domingo, 16, a Globo deu início a uma nova fase de sua campanha sobre os Jogos Olímpicos.  Dividida em 12 filmes, a ação explica um pouco sobre algumas das modalidades que estarão presentes nas 200 horas de transmissão ao vivo durante a cobertura olímpica. Os filmes vão apresentar esportes tradicionais, mas também novas modalidades, como o surf que é tema da primeira peça.

Com foco no SporTV, a primeira fase da campanha teve início em abril. Em forma de contagem regressiva, a ação marcava os 100 dias antecedentes ao evento e destacava histórias de superação, com personagens inesquecíveis.

A Globo também está avançando nas negociações pelas cotas de patrocínio da transmissão. Além do Bradesco e de Nivea, que já participam das vinhetas do canal, a emissora garantiu a presença da Ambev, com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix, que estreia como patrocinadora em um projeto de visibilidade na Globo. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.

*Crédito da foto no topo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses