Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
Com o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarGlobo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarCom o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2020 - 6h00
Nesta terça-feira, 26, a Globo anunciou ao mercado publicitário o lançamento de um aplicativo para monitorar campanhas publicitárias. Pelo Globo Ads Mobile, profissionais de agências e de anunciantes poderão acompanhar o desempenho das campanhas lançadas nas plataformas da emissora, além de receberem informações sobre conteúdos e projetos da Globo.
O aplicativo é dividido em duas sessões: Globo Antecipa e Oportunidades. Na primeira, os profissionais podem receber notificações customizadas sobre as campanhas e fazer a gestão em tempo real. Já na aba Oportunidades, a emissora irá enviar notificações sobre o conteúdo de sua programação e informações sobre o mercado publicitário. O app também possui diferentes interfaces para profissionais de agências e de anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King