Assinar

iG cria núcleo de projetos customizados

Buscar

iG cria núcleo de projetos customizados

Buscar
Publicidade
Mídia

iG cria núcleo de projetos customizados

Portal forma divisão para desenvolver ações comerciais específicas para as marcas, em diferentes plataformas


27 de maio de 2013 - 11h09

Aproveitar os meios digitais para a realização de ações de product placement e para a combinação de conteúdo com mensagens publicitárias. Essa é a proposta do núcleo de projeto multiplataforma do iG, que já está em operação na área comercial do portal e é composto por doze profissionais de formação variadas, desde jornalistas, criativos, mídias de agências, etc.

Dirigido por Alessandra Blanco, que ocupava a função de diretora executiva do canal feminino Delas, do próprio iG, o núcleo atua em duas frentes: pode desenvolver projetos a partir de briefings das agências e ou anunciantes ou criar estratégias para a inserção de marcas a partir do próprio conteúdo do portal.

“O mercado já começa a reconhecer a capacidade do iG nessa criação de projetos especiais e percebemos uma grande oportunidade de estimular o product placement em plataformas online no País”, comenta Karina Santos, diretora comercial do portal. Clientes como IBM, Danone, Motorola e Unilever já fizeram projetos com o iG. A área recebeu, recentemente, o reforço de três novos gerentes: Naiana Lage, Fernanda Tavolaro e Marcio Kalili. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix