JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil
Além de ampliar a cobertura da JCDecaux no Brasil, essa parceria consolida o uso de inteligência de dados no DOOH do grupo varejista
JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil
BuscarJCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil
BuscarAlém de ampliar a cobertura da JCDecaux no Brasil, essa parceria consolida o uso de inteligência de dados no DOOH do grupo varejista
Meio & Mensagem
26 de abril de 2023 - 14h59
Após lançar suas soluções de digital out-of-home (DOOH) retail media nas lojas do Grupo Carrefour na França e Bélgica, a JCDecaux assina contrato com a operação brasileira do grupo. A partir do segundo semestre desteano, a empresa contará com 300 telas em 90 hipermercados, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás. A instalação será feita de forma gradual.
Com o acordo, a empresa pretende sofisticar a jornada dos clientes por meio de diversas ferramentas do seu ecossistema Data Solutions, que ajuda anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas para obterem os melhores resultados. Esse ecossistema é baseado na análise diária dos dados anônimos das transações das lojas.
JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia
Para a JCDecaux, esta parceria marca a expansão da companhia no País, segundo a diretora-geral da empresa no Brasil, Ana Célia Biondi. Já para o Grupo Carrefour Brasil, esse contrato significa um passo a mais em direção à digitalização da jornada de compra em loja, de acordo com Cristiana Leal, diretora de retail media & monetização de dados do Grupo Carrefour Brasil.
Assim como acontece na França, na Bélgica e no Reino Unido, a JCDecaux oferecerá soluções em retail media DOOH que abrangem todas as etapas da cadeia de valor: design, instalação e manutenção das telas digitais; seleção de locais para uma audiência maximizada e qualitativa; planejamento de mídia e marketing do espaço publicitário; distribuição de campanhas; e análise pós-campanha e desempenho de conversão.
Compartilhe
Veja também
Prime Video pode lucrar R$ 148 milhões com futebol em 2025
Plataforma de streaming garantiu os direitos do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, e disponibilizou seis cotas em três pacotes diferentes
Os publishers estão presos às plataformas de adtech do Google?
Os publishers estão presos às plataformas de adtech do Google? Big tech insiste que suas ferramentas de tecnologia de anúncios são interoperáveis, mas críticos são céticos de que os editores possam evitar o controle da companhia