Assinar

JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil

Buscar

JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil

Além de ampliar a cobertura da JCDecaux no Brasil, essa parceria consolida o uso de inteligência de dados no DOOH do grupo varejista


26 de abril de 2023 - 14h59

Após lançar suas soluções de digital out-of-home (DOOH) retail media nas lojas do Grupo Carrefour na França e Bélgica, a JCDecaux assina contrato com a operação brasileira do grupo. A partir do segundo semestre desteano, a empresa contará com 300 telas em 90 hipermercados, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás. A instalação será feita de forma gradual.

JCDecaux terá 300 telas em 90 hipermercados espalhados pelo Brasil (Crédito: Divulgação)

Com o acordo, a empresa pretende sofisticar a jornada dos clientes por meio de diversas ferramentas do seu ecossistema Data Solutions, que ajuda anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas para obterem os melhores resultados. Esse ecossistema é baseado na análise diária dos dados anônimos das transações das lojas.

Para a JCDecaux, esta parceria marca a expansão da companhia no País, segundo a diretora-geral da empresa no Brasil, Ana Célia Biondi. Já para o Grupo Carrefour Brasil, esse contrato significa um passo a mais em direção à digitalização da jornada de compra em loja, de acordo com Cristiana Leal, diretora de retail media & monetização de dados do Grupo Carrefour Brasil.

Assim como acontece na França, na Bélgica e no Reino Unido, a JCDecaux oferecerá soluções em retail media DOOH que abrangem todas as etapas da cadeia de valor: design, instalação e manutenção das telas digitais; seleção de locais para uma audiência maximizada e qualitativa; planejamento de mídia e marketing do espaço publicitário; distribuição de campanhas; e análise pós-campanha e desempenho de conversão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin

  • CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes