Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil

Buscar

Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil

Marca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro


11 de outubro de 2021 - 6h00

David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil, e Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil (Crédito: Divulgação)

A Fluent, marca de brand services da Webedia, será absorvida pela Jellyfish no Brasil. Com isso, a empresa passa a incorporar toda a expertise da Fluent nas áreas de conteúdo, criatividade e social.

Tanto a Webedia quanto a Jellyfish são companhias investidas pelo fundo Fimalac. A negociação resultará na abertura de um novo escritório da Jellyfish no Brasil, localizado na cidade do Rio de Janeiro. No mundo, a rede conta com 47 escritórios.

A  operação da Fluent no Brasil possui na carteira clientes como Johnson & Johnson, L’Óreal, Clube Med, Amil e P&G.

Segundo a Webedia, a negociação possibilita um reposicionamento estratégico de suas atividades, uma vez que, na nova organização, a expertise desenvolvida para os verticais da empresa (Movies, Gaming, Food, Glam, Trends, Life e Comedy) passa a nortear os projetos de conteúdo editorial, social e de vídeo para clientes endêmicos a essas áreas, com uma atuação especializada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses