Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
Marca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro
Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
BuscarJellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
BuscarMarca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 6h00
David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil, e Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil (Crédito: Divulgação)
A Fluent, marca de brand services da Webedia, será absorvida pela Jellyfish no Brasil. Com isso, a empresa passa a incorporar toda a expertise da Fluent nas áreas de conteúdo, criatividade e social.
Tanto a Webedia quanto a Jellyfish são companhias investidas pelo fundo Fimalac. A negociação resultará na abertura de um novo escritório da Jellyfish no Brasil, localizado na cidade do Rio de Janeiro. No mundo, a rede conta com 47 escritórios.
A operação da Fluent no Brasil possui na carteira clientes como Johnson & Johnson, L’Óreal, Clube Med, Amil e P&G.
Segundo a Webedia, a negociação possibilita um reposicionamento estratégico de suas atividades, uma vez que, na nova organização, a expertise desenvolvida para os verticais da empresa (Movies, Gaming, Food, Glam, Trends, Life e Comedy) passa a nortear os projetos de conteúdo editorial, social e de vídeo para clientes endêmicos a essas áreas, com uma atuação especializada.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas