McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
Ação acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarMcDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarAção acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2025 - 17h51
O McDonald’s e o iFood se uniram em uma parceria para ativar o patrocínio às transmissões esportivas na CazéTV. A ação consiste na distribuição de cupons de desconto para compras no aplicativo de delivery que originam a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, desenvolvida pela Galeria.
Com isso, mais de 100 partidas terão diversos QR Codes exibidos. A ação acontecerá durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha) que já está acontecendo, Paulistão feminino e masculino, e Brasileirão.
A rede de fast food é patrocinadora das transmissões do Brasileirão e do Paulistão no canal de Casimiro Miguel. Junto com ela estão Casas Bahia, Claro, Hypera, PagBank, Stellantis e Unilever.
Já na Copinha, aparecem Casas Bahia, Claro, Epocler (Hypera), Fiat, Havaianas, McDonald’s e PagBank.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede