McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
Ação acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarMcDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarAção acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2025 - 17h51
Parceria entre McDonald’s e iFood inicia durante as transmissões da Copinha (Crédito: Reprodução)
O McDonald’s e o iFood se uniram em uma parceria para ativar o patrocínio às transmissões esportivas na CazéTV. A ação consiste na distribuição de cupons de desconto para compras no aplicativo de delivery que originam a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, desenvolvida pela Galeria.
Com isso, mais de 100 partidas terão diversos QR Codes exibidos. A ação acontecerá durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha) que já está acontecendo, Paulistão feminino e masculino, e Brasileirão.
A rede de fast food é patrocinadora das transmissões do Brasileirão e do Paulistão no canal de Casimiro Miguel. Junto com ela estão Casas Bahia, Claro, Hypera, PagBank, Stellantis e Unilever.
Já na Copinha, aparecem Casas Bahia, Claro, Epocler (Hypera), Fiat, Havaianas, McDonald’s e PagBank.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas