Mídia
Mobees instala smart screens em carros de apps
Adtech de mídia exterior inicia operação no Rio de Janeiro com cem equipamentos em veículos de aplicativos como 99, Cabify e Uber
Mobees instala smart screens em carros de apps
BuscarMobees instala smart screens em carros de apps
BuscarAdtech de mídia exterior inicia operação no Rio de Janeiro com cem equipamentos em veículos de aplicativos como 99, Cabify e Uber
Fernando Murad
18 de maio de 2020 - 5h59
A partir desta segunda-feira, 18, a Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, inicia a instalação das primeiras 200 smart screens no mercado do Rio de Janeiro. Serão cem instalações (duas faces por veículo), divididas em três semanas, para evitar aglomerações. A plataforma é programática, e agências e profissionais de marketing têm autonomia para a configuração e publicação das campanhas e visibilidade em tempo real dos resultados. A adtech
pretende chegar a 400 telas até o final deste ano. O equipamento é colocado sobre o teto de carros de motoristas de aplicativos como 99, Cabify e Uber, e é oferecido pela Mobees como uma renda extra para os condutores. Pelos cálculos da companhia, a frota inicial de 100 carros representa uma média de circulação de 25 mil quilômetros rodados diariamente pelas ruas da cidade.
“Colocamos painéis LEDs inteligentes sobre o teto dos carros de aplicativos para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima e outras condições relevantes. Queremos redefinir a experiência de anunciar nas ruas”, projeta Fabio Barcellos, cofundador e CEO da Mobees.
Compartilhe
Veja também
Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Heineken, Sporting Bet/Estrela Bet (que dividem a mesma cota), GM e Burguer King (Zamp)
Money Report TV celebra primeira temporada
No primeiro ano de existência, foram transmitidos 38 episódios, com 114 convidados