Mobees instala smart screens em carros de apps

Buscar

Mobees instala smart screens em carros de apps

Buscar
Publicidade

Mídia

Mobees instala smart screens em carros de apps

Adtech de mídia exterior inicia operação no Rio de Janeiro com cem equipamentos em veículos de aplicativos como 99, Cabify e Uber


18 de maio de 2020 - 5h59

Empresa quer alcançar 400 telas até o final do ano (crédito: divulgação)

A partir desta segunda-feira, 18, a Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, inicia a instalação das primeiras 200 smart screens no mercado do Rio de Janeiro. Serão cem instalações (duas faces por veículo), divididas em três semanas, para evitar aglomerações. A plataforma é programática, e agências e profissionais de marketing têm autonomia para a configuração e publicação das campanhas e visibilidade em tempo real dos resultados. A adtech

pretende chegar a 400 telas até o final deste ano. O equipamento é colocado sobre o teto de carros de motoristas de aplicativos como 99, Cabify e Uber, e é oferecido pela Mobees como uma renda extra para os condutores. Pelos cálculos da companhia, a frota inicial de 100 carros representa uma média de circulação de 25 mil quilômetros rodados diariamente pelas ruas da cidade.

“Colocamos painéis LEDs inteligentes sobre o teto dos carros de aplicativos para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima e outras condições relevantes. Queremos redefinir a experiência de anunciar nas ruas”, projeta Fabio Barcellos, cofundador e CEO da Mobees.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses