MTG adquire metade da Zoomin.TV
Grupo internacional de entretenimento investe na compra da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
Grupo internacional de entretenimento investe na compra da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 3h59
A Zoomin.TV, plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo, passa a fazer parte do conjunto dos negócios do MTG (Modern Times Group), grupo internacional de entretenimento. A companhia adquiriu 51% da operação da Zoomin.TV, que já possui escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.
Com uma rede de publishers parceiros, a Zoomin.TV produz reportagens, programas e outros conteúdos de jornalismo e entretenimento, distribuindo-os para portais e sites de todo o mundo, além de veicula-los em seus canais no YouTube. Em maio deste ano, a Zoomin.TV iniciou oficialmente sua operação no País, sob o comando do country manager Paulo Leal e já com parcerias com os portais UOL, Terra, iG, MSN e Yahoo.
Com a aquisição por parte do MTG, a Zoomin.TV pretende ampliar seus negócios em todo, inclusive as negociações publicitárias com marcas e anunciantes que queiram veicular suas mensagens no conteúdo produzido pela empresa.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix