MTV aposta em recarga para celular
Serviço oferecido em parceria com a JCN Sistemas, do Recarga Fácil, está disponível para clientes Telefônica, Vivo e TIM
Serviço oferecido em parceria com a JCN Sistemas, do Recarga Fácil, está disponível para clientes Telefônica, Vivo e TIM
Meio & Mensagem
25 de julho de 2011 - 3h33
A MTV pretende criar um novo canal de interação com a sua audiência e, para isso, criou o Recarga MTV, serviço de venda de créditos de recarga para celular pré-pago por meio do próprio aparelho ou via internet. O lançamento é resultado da parceria da emissora com a JCN Sistemas, empresa de canais eletrônicos que controla o sistema Recarga Fácil.
O serviço oferece a recarga usando o cartão de crédito. Para usar o sistema, o usuário deve ligar para o número *32245 e solicitar a recarga, mediante o uso de uma senha. O registro dos dados pessoais e do cartão de crédito utilizado para a compra é feito apenas na primeira operação. O Recarga MTV está disponível inicialmente para clientes Telefônica, Vivo e TIM. A campanha de divulgação do produto contempla um filme, um hotsite e ações no portal MTV.
Para a gerente digital da MTV Lara Mascarenhas, o modelo de venda interativa do Recarga Fácil tem alta afinidade com o público da emissora, que também tem forte identificação com o celular como ferramenta de primeira necessidade. O uso de celular para falar com a audiência é estratégia recorrente da MTV. No ano passado, por exemplo, o canal atingiu a marca de 30 milhões de mensagens SMS enviadas por meio de suas campanhas de programação interativa.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas