Assinar

MTV aposta em recarga para celular

Buscar
Publicidade
Mídia

MTV aposta em recarga para celular

Serviço oferecido em parceria com a JCN Sistemas, do Recarga Fácil, está disponível para clientes Telefônica, Vivo e TIM


25 de julho de 2011 - 3h33

A MTV pretende criar um novo canal de interação com a sua audiência e, para isso, criou o Recarga MTV, serviço de venda de créditos de recarga para celular pré-pago por meio do próprio aparelho ou via internet. O lançamento é resultado da parceria da emissora com a JCN Sistemas, empresa de canais eletrônicos que controla o sistema Recarga Fácil.

O serviço oferece a recarga usando o cartão de crédito. Para usar o sistema, o usuário deve ligar para o número *32245 e solicitar a recarga, mediante o uso de uma senha. O registro dos dados pessoais e do cartão de crédito utilizado para a compra é feito apenas na primeira operação. O Recarga MTV está disponível inicialmente para clientes Telefônica, Vivo e TIM. A campanha de divulgação do produto contempla um filme, um hotsite e ações no portal MTV.

Para a gerente digital da MTV Lara Mascarenhas, o modelo de venda interativa do Recarga Fácil tem alta afinidade com o público da emissora, que também tem forte identificação com o celular como ferramenta de primeira necessidade. O uso de celular para falar com a audiência é estratégia recorrente da MTV. No ano passado, por exemplo, o canal atingiu a marca de 30 milhões de mensagens SMS enviadas por meio de suas campanhas de programação interativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas