Netflix terá centro de entretenimento nos EUA
Gigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025
Netflix terá centro de entretenimento nos EUA
BuscarNetflix terá centro de entretenimento nos EUA
BuscarGigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025
Meio & Mensagem
19 de junho de 2024 - 11h32
Em 2025, os fãs da Netflix poderão visitar as Netflix House, nos Estados Unidos. A empresa irá abrir centros de entretenimento, lojas, restaurantes e experiências em King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas.
As cidades abrigam os dois shopping centers mais populares dos Estados Unidos.
As locações terão mais de 9 mil metros quadrados e serão temáticas das principais franquias da plataforma, como Bridgerton, Stranger Things e Squid Game.
Os títulos serão parte essencial das experiências oferecidas pelo público, como competir o desafio Glass Bridge do Squid Game ou participar de um baile digno de Bridgerton ao som de versões orquestradas de canções de Taylor Swift. As ativações serão atualizadas de forma regular.
As franquias também servirão de inspiração para os restaurantes e lojas que deverão oferecer ao público uma “terapia de compras”.
Essa não é a primeira vez que a gigante do streaming investe em experiências. Ao todo, 25 cidades já receberam eventos da companhia.
No Brasil, a Netflix promove desde 2020 o Tudum Festival. O evento reúne artistas nacionais e internacionais dos títulos do catálogo em um espaço que abriga cenários temáticos e experiências exclusivas, bem como lançamentos. Já estiveram presentes no festival nomes como Chris Hemsworth, Arnold Schwarzenegger, Henry Cavill, Gal Gadot, e Nicola Coughlan, entre outros.
Em abril, São Paulo entrou no circuito de cidades que receberam a experiência imersiva Stranger Things: The Experience. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a experiência contou com 2.280 metros quadrados divididos em três grandes espaços: o Laboratório Nacional de Hawkins (cidade fictícia onde se passa a série), o mundo invertido, e a sala Mix-Tape.
A experiência já passou por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres.
Ainda não há informações se a plataforma pretende inaugurar as Netflix Houses fora dos Estados Unidos em outros países pelo mundo. Todas as atualizações sobre os centros serão disponibilizadas em um site exclusivo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King