Netflix investe em roteiristas negros e indígenas
Projeto Segundo Ato é parte de um investimento de R$ 5 milhões em desenvolvimento de profissionais do audiovisual
Netflix investe em roteiristas negros e indígenas
BuscarNetflix investe em roteiristas negros e indígenas
BuscarProjeto Segundo Ato é parte de um investimento de R$ 5 milhões em desenvolvimento de profissionais do audiovisual
Parte da estratégia de fomento de talentos locais, a Netflix anunciou nesta segunda-feira, 5, o projeto Segundo Ato, pensado para roteiristas negros e indígenas que trabalham com o audiovisual no Brasil.
A empresa está investindo R$ 5 milhões em desenvolvimento de profissionais do mercado e o Segundo Ato é parte dessas iniciativas.
Conforme a Netflix, o intuito é impulsionar narrativas diversas e inclusivas através da aproximação, identificação e formação de pessoas de grupos historicamente sub-representados. A empresa investe nessa mobilização com maior intensidade há sete anos.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro