Newsource Globo inicia projeto Rio 2016
Agência de notícias internacionais da Globo inicia o fornecimento de material exclusivo dos Jogos Olímpicos para redes de outros países
Agência de notícias internacionais da Globo inicia o fornecimento de material exclusivo dos Jogos Olímpicos para redes de outros países
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 4h47
A Newsource, agência internacional de notícias e de serviços de mídia da Globo, que atua em parceria com a Associated Press, já entrou no clima dos Jogos Olímpicos de 2016. A agência deu início a uma transmissão de mais de 12 horas de materiais relativos ao evento para emissoras internacionais.
Os serviços da Newsource Globo foram contratados por NBC, NHK, Al Jazeera e CCTV. No portfólio da agência estão posições para entradas ao vivo em frente ao Parque Olímpico, no Quiosque da Globo em Copacabana e também dos estúdios de vidro da sede da emissora no bairro no Jardim Botânico.
Os serviços comercializados pela agência serão oferecidos aos canais internacionais interessados em cobrir a Olimpíada do Rio até o término dos Jogos Paralímpicos, em setembro de 2016.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix