NWB e Globo se unem para a produção de conteúdo esportivo
Vídeos dos canais Desimpedidos, Passa a Bola, Camisa 21 e Futebol de Rua HD serão exibidos no ge
NWB e Globo se unem para a produção de conteúdo esportivo
BuscarNWB e Globo se unem para a produção de conteúdo esportivo
BuscarVídeos dos canais Desimpedidos, Passa a Bola, Camisa 21 e Futebol de Rua HD serão exibidos no ge
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2023 - 6h10
Na noite dessa quarta-feira, 2, a NWB, rede de canais digitais de conteúdo, e a Globo, anunciaram parceria de distribuição.
Com esse acordo, vídeos e conteúdos dos canais Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola e Futebol de Rua HD serão exibidos no ge.
A ideia é aproveitar o engajamento e a ampla base de fãs dos canais da NWB, que pertence ao Grupo SBF, para ampliar as opções de humor e entretenimento no portal esportivo do grupo Globo.
Essa parceria prevê a criação de playlists dedicadas aos criadores de conteúdo do grupo, a fim de facilitar a busca por vídeos e a navegação por parte dos usuários.
Em comunicado, Carina Guedes, head de produto do ge, afirma que o grupo está feliz em anunciar a parceria, considerada promissora e aliada ao propósito de oferecer conteúdo de forma dinâmica.
“A novidade vem para ampliar ainda mais a experiência para o usuário do ge, que encontra tudo que rola no mundo dos esportes em um só lugar, podendo consultar tabelas, matérias, esportes em tempo real, reportagens exclusivas e muito mais”, completa a head.
“Essa parceria vai trazer novas perspectivas para a audiência do portal e gerar ainda mais valor para a NWB como produtora de conteúdo digital plataforma”, diz Sergio Gandolphi, head e idealizador da Teia NWB, hub da companhia dedicado criadores de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo