NYT revela crescimento na circulação

Buscar
Publicidade

Mídia

NYT revela crescimento na circulação

Assinaturas digitais apresentam também evolução, com aumento de 20% anual


30 de outubro de 2014 - 4h12

The New York Times divulga relatório comercial do terceiro trimestre de 2014. O documento aponta para crescimento na circulação e diminuição nas perdas operacionais. As assinaturas digitais cresceram em comparação ao mesmo período no ano passado, em contrapartida as assinaturas do impresso tiveram uma pequena redução.

A empresa registrou uma perda operacional de US$ 9 milhões, com queda em comparação aos US$ 12,9 milhões registrados no mesmo período de 2014. A receita total teve crescimento de 0,8% passando de US$ 361,73 milhões em 2013 para US$ 364,71 neste ano.

Apesar de uma leve redução de 0,1% nas receitas referentes a publicidade, os ganhos com circulação tiveram um crescimento de 1,3%. O faturamento foi de US$ 206,7 milhões no terceiro trimestre de 2014, aproximadamente US$ 3 milhões a mais que o mesmo período de 2013.

“Nossa performance no terceiro trimestre foi melhor que antecipamos, refletindo intensa força no digital”, declara Mark Thompson, CEO do The New York Times em comunicado oficial. “No campo das assinaturas digitais, nós terminamos o trimestre com 44 mil novos usuários, representando crescimento de 20% em comparação ao ano anterior, nosso melhor resultado trimestral em aproximadamente dois anos”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos