NYT revela crescimento na circulação
Assinaturas digitais apresentam também evolução, com aumento de 20% anual
Assinaturas digitais apresentam também evolução, com aumento de 20% anual
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2014 - 4h12
The New York Times divulga relatório comercial do terceiro trimestre de 2014. O documento aponta para crescimento na circulação e diminuição nas perdas operacionais. As assinaturas digitais cresceram em comparação ao mesmo período no ano passado, em contrapartida as assinaturas do impresso tiveram uma pequena redução.
A empresa registrou uma perda operacional de US$ 9 milhões, com queda em comparação aos US$ 12,9 milhões registrados no mesmo período de 2014. A receita total teve crescimento de 0,8% passando de US$ 361,73 milhões em 2013 para US$ 364,71 neste ano.
Apesar de uma leve redução de 0,1% nas receitas referentes a publicidade, os ganhos com circulação tiveram um crescimento de 1,3%. O faturamento foi de US$ 206,7 milhões no terceiro trimestre de 2014, aproximadamente US$ 3 milhões a mais que o mesmo período de 2013.
“Nossa performance no terceiro trimestre foi melhor que antecipamos, refletindo intensa força no digital”, declara Mark Thompson, CEO do The New York Times em comunicado oficial. “No campo das assinaturas digitais, nós terminamos o trimestre com 44 mil novos usuários, representando crescimento de 20% em comparação ao ano anterior, nosso melhor resultado trimestral em aproximadamente dois anos”.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix