Podcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade
Série original de Meio & Mensagem estreia no Spotify e nos principais agregadores do formato
Podcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade
BuscarPodcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade
BuscarSérie original de Meio & Mensagem estreia no Spotify e nos principais agregadores do formato
Renato Rogenski
28 de junho de 2019 - 12h00
Nesta sexta-feira, 28, Meio & Mensagem estreia a série original Criatividade no Spotify e nos principais agregadores de podcast. Com inspiração na busca dos personagens do romance o Mágico de Oz, o conteúdo de cada um dos três episódios explora uma temática inerente ao ser humano: cérebro, coragem e coração. Além de entrevistas especiais com profissionais líderes do mercado, cada programa conta com pílulas de opiniões de outras mentes da publicidade, com diversas visões de mundo, carreiras e futuro da atividade. Também há comentários sobre as edições de 2019 do Cannes Lions e do Wave Festival. A produção técnica é da Jamute. Abaixo o resumo e o link para cada um dos três episódios:
Cérebro
O episódio Cérebro explora a relevância estratégica dos dados e os desafios das marcas para atingir o público certo no momento mais adequado, incluindo uma entrevista com Sérgio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. Também participam do programa Renata Bokel, head of consumer engagement Latam da IBM, Saulo Rodrigues, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA, Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo, engajamento, e business intelligence da Artplan, e Vico Benevides, managing director da GTB.
Coração
O episódio Coração debate os aspectos emocionais da publicidade e os elementos de comunicação essenciais para atingir o coração das pessoas. A entrevista é com Joana Monteiro, CCO da FCB Brasil, e o programa também conta com opiniões de Eco Moliterno, CCO Latam da Accenture Interactive, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, Felipe Simi, fundador e head de creative data da Soko, e Flavio Waiteman, sócio e chefe de criação da Tech and Soul.
Coragem
Já o episódio Coragem debate os riscos e desafios das marcas em um cenário de transformação social, discussão de causas e onde empresas com um posicionamento neutro podem virar apenas paisagem e passarem despercebidas. Além da entrevista principal com Rafael Donato, vice-presidente de criação da David, o programa conta com a opinião de Eduardo Lima. sócio e diretor executivo de criação da Wieden + Kennedy São Paulo, Renata Leão, diretora criativa da JWT, Eduardo Camargo, co-CEO da Mutato, e Milena Zindeluk, diretora de criação da NBS no Rio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King