Mídia
Projeto une Getty Images e Instagram
Empresas irão revelar trabalhos de fotógrafos que retratem comunidades sub-representadas de todo o mundo
Empresas irão revelar trabalhos de fotógrafos que retratem comunidades sub-representadas de todo o mundo
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 4h02
O Getty Images e o Instagram se unem em uma ação para dar visibilidade às minorias e as comunidades que têm pouca voz e exposição na mídia em todo o mundo.
As duas empresas criaram uma iniciativa para premiar fotógrafos que retratem o cotidiano de comunidades sub-representadas, de diferentes localidades. O Getty Images irá fornecer apoio financeiro, além de cursos de orientação para os fotógrafos ampliarem a visibilidade de seu trabalho.
Para se inscrever, é preciso se cadastrar no site do projeto, detalhando a abordagem e o estilo do trabalho fotográfico, até o dia 4 de julho. O júri do Getty Images irá avaliar as imagens postadas nos perfis dos inscritos no Instagram.
Uma equipe de jurados irá avaliar o conteúdo postado e selecionará três fotógrafos para o projeto. Cada um deles irá receber US$ 10 mil além de orientações de fotógrafos da Getty Images e também terão seus trabalhos apresentados no festival Photoville, em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses