Projeto une Getty Images e Instagram

Buscar
Publicidade

Mídia

Projeto une Getty Images e Instagram

Empresas irão revelar trabalhos de fotógrafos que retratem comunidades sub-representadas de todo o mundo


7 de maio de 2015 - 4h02

O Getty Images e o Instagram se unem em uma ação para dar visibilidade às minorias e as comunidades que têm pouca voz e exposição na mídia em todo o mundo.

As duas empresas criaram uma iniciativa para premiar fotógrafos que retratem o cotidiano de comunidades sub-representadas, de diferentes localidades. O Getty Images irá fornecer apoio financeiro, além de cursos de orientação para os fotógrafos ampliarem a visibilidade de seu trabalho.

Para se inscrever, é preciso se cadastrar no site do projeto, detalhando a abordagem e o estilo do trabalho fotográfico, até o dia 4 de julho. O júri do Getty Images irá avaliar as imagens postadas nos perfis dos inscritos no Instagram.

Uma equipe de jurados irá avaliar o conteúdo postado e selecionará três fotógrafos para o projeto. Cada um deles irá receber US$ 10 mil além de orientações de fotógrafos da Getty Images e também terão seus trabalhos apresentados no festival Photoville, em Nova York.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses