Rede de futebol comercializa publicidade no país
Inventário de Futebol Sites Network passa a ser comercializado no Brasil pela Harrenmedia
Rede de futebol comercializa publicidade no país
BuscarRede de futebol comercializa publicidade no país
BuscarInventário de Futebol Sites Network passa a ser comercializado no Brasil pela Harrenmedia
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 2h29
A Futebol Sites Network, rede que reúne sites especializados na cobertura do futebol da América Latina, anuncia parceria com a Harrenmedia para comercialização do seu inventário de publicidade no mercado brasileiro.
A rede é composta por cerca de cem sites, de diversos países, dedicados ao esporte. No Brasil, fazem parte da rede os portais Meu Timão, São Paulo FC, Super Vasco, Verdazzo, Timão Web, Flamengo RJ e Futebol Interior, entre outros.
Segundo dados da ComScore, 40% da audiência da rede é proveniente do mercado brasileiro, que figura na quinta posição no consumo de informações sobre o esporte no mundo. A parceria com a Harrenmedia visa fornecer às marcas maior conhecimento do mercado local e conectar anunciantes do ramo ao público interessado em futebol.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital