Mídia
RG reformula presença digital
Título quer ampliar conexão com as marcas de luxo e apresenta a plataforma RG+
Título quer ampliar conexão com as marcas de luxo e apresenta a plataforma RG+
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2014 - 10h54
Depois de descontinuar a versão impressa, a RG se prepara para aprimorar sua presença no digital.
Nesta segunda-feira, 15, a Carta Editorial apresenta um novo layout do site com o objetivo de contemplar a demanda de marcas e aproximar sua comunicação com os leitores. A mudança também traz a criação da plataforma RG+, que abrange eventos, conteúdo, relacionamento e projetos especiais.
“A RG se posiciona como curadora. Ajudamos as marcas a se posicionarem no mercado de luxo”, explica a publisher Patricia Carta. Segundo a executiva, os clientes poderão ter desfiles, festas, embaixadores de marcas, entre outros. Belvedere, Lacoste, Chandon e Sol estão no portfolio da RG.
A plataforma estreia com cotas vendidas para a Cîroc e Cavalera. O portal segue produzindo conteúdo sobre moda, comportamento, cultura e tecnologia, direcionado a jovens da classe A. Como novidade, terá a participação de blogueiros.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo