RV Digital expande negócios no segmento de OOH
Empresa contrata Lucas Rocha como diretor de mídia OOH e planeja ampliar a operação para 15 mil telas neste ano
RV Digital expande negócios no segmento de OOH
BuscarRV Digital expande negócios no segmento de OOH
BuscarEmpresa contrata Lucas Rocha como diretor de mídia OOH e planeja ampliar a operação para 15 mil telas neste ano
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 11h29
A RV Digital, empresa especializada em transações eletrônicas e serviços financeiros, passa a investir mais no pilar de out-of-home com a proposta de ampliar seus negócios.
A companhia, recentemente, inaugurou o braço da RV Mídia, plataforma de digital-out-of-home cuja proposta é oferecer opções de veiculação para pequenos e médios varejistas. A proposta é aproveitar a presença da empresa, que hoje já está inserida em 100 mil estabelecimentos no País, para oferecer um canal de mídia que consiga conectar diferentes empresas a consumidores que passam por vários estabelecimentos.
A ideia de investir no segmento de OOH partiu da observação de que faltava no mercado uma operação de capilaridade nacional voltada essencialmente ao varejo, segundo Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Nosso hub de inovação aceitou o desafio e, tendo o Google como cotista fundador do RV Mídia, desenvolveu uma rede de telas digitais com conteúdo informativo e publicitário compartilhado pelo Google e outros anunciantes”, conta o executivo.
Atualmente, a rede contempla 8100 telas, distribuídas em 600 municípios, de 18 estados brasileiros. Para este ano, a meta é expandir a operação para 15 mil telas.
Para coordenar esse projeto de crescimento e toda a operação do setor, a empresa contratou Lucas Rocha como diretor de mídia OOH da RV Digital, com a missão de escalar o negócio e ampliar as relações com os anunciantes e agências.
A empresa pretende desenvolver, em breve, e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, soluções que consigam cruzar os dados de sua base de clientes para investir em soluções customizadas aos anunciantes que investirem em suas telas.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix