Smartclip faz parceria com Ibope Nielsen

Buscar

Smartclip faz parceria com Ibope Nielsen

Buscar
Publicidade

Mídia

Smartclip faz parceria com Ibope Nielsen

Companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos


22 de agosto de 2014 - 9h29

A Smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade em vídeos online, firmou uma parceria com a Nielsen Ibope. A partir da agora, a companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos por meio do Nielsen Online Campaign Ratings.

Para a diretora da Smartclip no Brasil, Riza Soares, a parceria permitirá às marcas otimizarem a análise de seus investimentos, direcionando-os para o target desejado. Presente no mercado europeu e também no México, a Smartclip abriu sua operação brasileira há alguns meses, tendo em vista o potencial de consumo de vídeos online no País. A empresa atua na área de distribuição de publicidade tanto para a web, como também para dispositivos móveis e TVs conectadas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos