Startup Dax inicia operação na área de NFTs

Buscar

Startup Dax inicia operação na área de NFTs

Buscar
Publicidade

Mídia

Startup Dax inicia operação na área de NFTs

Empresa promete oferecer planejamentos, ações e ativações no universo da tokenização de ativos não fungíveis


31 de janeiro de 2022 - 6h01

Claudio Olimpio é um dos sócios e CEO da operação da Dax (Crédito: Divulgação)

Para oferecer ao mercado oportunidades de negócios no universo da tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), a Dax inicia suas atividades no mercado brasileiro.

A startup tem como sócios Claudio Olímpio, o CEO da empresa, e Luiz Fioreze, CBO da operação. São cofundadores conselheiros Maurício Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, CEO da Integer/Outpromo e, como conselheiros e investidores, fazem parte do negócio Vinicius Neves, head de marketplaces do Banco Original, Pyr Marcondes, Marcio Malmegrin, da Macuco Tech Ventures, e Alexandre Machado, sócio da Hedge Investments.

A Dax promete oferecer planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, réguas de comunicação, normais legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e gestão financeira de ativos. A startup já realizou um projeto com a Mondelez e com a Banda Angra, grupo de power metal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia cotistas e inicia Jogos Olímpicos com 19 marcas

    Globo amplia cotistas e inicia Jogos Olímpicos com 19 marcas

    Detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Olímpíada na TV, Globo agrega novos anunciantes às transmissões na TV aberta e Sportv

  • SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

    SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

    Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias