Turner quer manter Champions no EI
Antonio Barreto, country manager da operadora, fala sobre a importância da competição esportiva para os negócios
Antonio Barreto, country manager da operadora, fala sobre a importância da competição esportiva para os negócios
Igor Ribeiro
24 de julho de 2017 - 16h36
A Turner realizou uma reestruturação em diversas equipes na operação latino-americana, incluindo o Brasil, onde o novo country manager, Antonio Barreto, teve de rever redundâncias em diversas posições, muitas delas relacionadas à aquisição do Esporte Interativo. A empresa cortou quase 5% de seu quadro de 550 colaboradores do Brasil, principalmente em áreas de marketing e comercial, mas também em áreas de produção.
Antonio reforça o interessa da programadora de Pay TV em permanecer investindo em esportes. O EI ainda detém direitos sobre a Champions League para temporada 2017/2018, mas deve perseguir nova negociação.
“Queremos mais futebol, de qualidade, e a Champions é incrível, o melhor torneio de futebol internacional”, afirma o executivo. Antonio também destaca que o Brasil será o primeiro mercado latino a receber o aplicativo de conteúdo do canal Cartoon Network, em dois meses.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King