Assinar

TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef

Buscar

TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef

Buscar
Publicidade
Mídia

TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef

O streamer Casimiro irá reagir à atual temporada do MasterChefBrasil, que está na reta final na Band, em seu canal na plataforma Twitch.


25 de agosto de 2022 - 15h33

Famoso por suas lives com reações e comentários em relação a diferentes tipos de conteúdo, Casimiro foi convidado pela Band e pela Discovery, canais que coproduzem o MasterChef, para fazer uma maratona dos 17 episódios da temporada atual do talent show, incluindo a grande final, que irá ao ar no dia 6 de setembro.

 

Atual edição do MasterChef chegará ao fim no próximo dia 6; streamer irá maratonar e reagir aos 17 episódios (Crédito: Divulgação)

As reações acontecerão ao longo das duas próximas semanas, na Twitch. Além da plataforma, alguns trechos serão publicados no canal de Casimiro no YouTube.

A aproximação entre o streamer e o MasterChef Brasil já havia acontecido no início da atual temporada, quando ele reagiu ao episódio de estreia. Em comunicado, Casimiro diz que o talent show é um conteúdo que sempre fez muito sucesso na live por misturar as comidas com competição.

A diretora de marketing da Band, Viviane Groisman, ressalta que em um mundo onde o conteúdo é multiplataforma, ter Casimiro como parceiro nesse projeto é uma alegria e que se trata do início da construção de um case, com possibilidades de continuidade nas próximas temporadas.

A continuidade do projeto, aliás, já está prevista para a próxima edição do MasterChef, que colocará em competição cozinheiros profissionais, e que estreia em 13 de setembro. A primeira live da nova temporada está marcada para a madrugada de domingo, 18 de setembro.

 

MasterChef Brasil tem 13 patrocinadores

Mantendo o status de um produtos de TV mais rentáveis para a Band, a atual temporada do MasterChef contou com a participação de 13 patrocinadores. Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara são cotistas master; Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi (Renata) comprara as cotas chef; Brastemp ficou com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação. O formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. Já no Brasil, a produção é da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies