Mídia
Valor premia marcas inovadoras
Em evento nesta segunda-feira 6, jornal escolhe as empresas de destaque por meio de um ranking elaboradora pela Strategy &
Em evento nesta segunda-feira 6, jornal escolhe as empresas de destaque por meio de um ranking elaboradora pela Strategy &
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h16
O jornal Valor Econômico vai premiar, nesta segunda-feira 6, as dez empresas mais inovadoras do Brasil. O levantamento foi feito com base em um ranking elaborado pela consultoria Strategy &. As empresas que compõem o ranking faturam mais que R$ 750 milhões ao ano e possuem, no mínimo, 5% de capital privado. O objetivo é valorizar as iniciativas relacionadas a investimentos em pesquisa e desenvolvimento e em práticas inovadoras.
Os critérios de seleção incluem percentual da receita direcionado para inovação; criação de novos produtos, processos e estruturas; número de lançamentos bem-sucedidos; maturidade dos processos de inovação; e a implantação de uma cultura voltada para essa área. Na semana passada, outro veículo focou em empresas inovadoras. A versão brasileira da Forbes trouxe uma matéria especial com as empresas nacionais que mais inovam. Estavam na lista Natura, Embraer, Netshoes, O Boticário e outras.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991