Valor premia marcas inovadoras
Em evento nesta segunda-feira 6, jornal escolhe as empresas de destaque por meio de um ranking elaboradora pela Strategy &
Em evento nesta segunda-feira 6, jornal escolhe as empresas de destaque por meio de um ranking elaboradora pela Strategy &
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h16
O jornal Valor Econômico vai premiar, nesta segunda-feira 6, as dez empresas mais inovadoras do Brasil. O levantamento foi feito com base em um ranking elaborado pela consultoria Strategy &. As empresas que compõem o ranking faturam mais que R$ 750 milhões ao ano e possuem, no mínimo, 5% de capital privado. O objetivo é valorizar as iniciativas relacionadas a investimentos em pesquisa e desenvolvimento e em práticas inovadoras.
Os critérios de seleção incluem percentual da receita direcionado para inovação; criação de novos produtos, processos e estruturas; número de lançamentos bem-sucedidos; maturidade dos processos de inovação; e a implantação de uma cultura voltada para essa área. Na semana passada, outro veículo focou em empresas inovadoras. A versão brasileira da Forbes trouxe uma matéria especial com as empresas nacionais que mais inovam. Estavam na lista Natura, Embraer, Netshoes, O Boticário e outras.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix