VidCon chega a São Paulo com patrocinadores
Evento acontece no Brasil pela primeira vez entre os dias 7 e 9 de julho e tem marcas como Santander, La Roche-Posay e Tinder na lista de patrocinadores
Evento acontece no Brasil pela primeira vez entre os dias 7 e 9 de julho e tem marcas como Santander, La Roche-Posay e Tinder na lista de patrocinadores
Meio & Mensagem
5 de julho de 2023 - 15h41
A VidCon desembarca no Brasil na sexta-feira, 7, com uma lista de patrocinadores. O evento sobre creator economy acontece no São Paulo Expo até o domingo, 9, com realização da Paramount e Dream Factory e Santander como cota apresenta.
VidCon tem edições em cidades como Anaheim, Abu Dhabi e Baltimore (Crédito: Reprodução/YouTube)
Entre os demais patrocinadores estão La Roche-Posay e Tinder. Já entre os apoiadores estão Hotmart, Magalu, Sunny e TikTok.
Além disso, AIR Media-Tech, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount+, Paramount Pictures, MetDaan, NON STOP, Pluto TV, Nude, Stages e Winnin entram na lista como parceiros do evento. O Dia da Indústria, que acontece na sexta-feira, 07, é um oferecimento de Meio & Mensagem, que entra como parceiro de conteúdo da VidCon São Paulo, com co-curadoria e assinatura do dia. A programação é destinada a profissionais de marketing, mídia e agências; estrategistas, empresários, entre outros.
Também são parceiros de conteúdo a Globo, Instagram e NWB. ASR Mídia Exterior, Bloomberg Línea, Folha de São Paulo, Rádio Mix e UOL são parceiros de mídia. Enquanto isso, Comfort Nova Paulista e Radisson Blu São Paulo configuram como os hotéis oficiais da VidCon São Paulo.
Em contraste com o olhar de negócios proposto pelo Dia da Indústria, o final de semana é dedicado à Comunidade. O evento receberá nos dois dias fãs e demais visitantes interessados nas mais de 75 sessões ao longo do final de semana, que reúne aproximadamente 150 criadores de conteúdo e outros talentos que são parte do ecossistema de creators.
Toda a programação está disponível no aplicativo oficial da VidCon São Paulo, bem como informações como mapa do evento e diretrizes de chegada ao local.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio