Mídia

Warner Bros. celebra 85 anos de Tom e Jerry com coleção

Campanha inclui peças audiovisuais na HBO Max e YouTube, além de uma experiência imersiva na We Coffee

i 13 de agosto de 2025 - 8h15

Tom e Jerry

Produtos são inspirados na animação (Crédito: Divulgação)

Em comemoração aos 85 anos de Tom e Jerry, a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products anuncia uma coleção inédita de produtos licenciados da série.

Os itens procuram unir nostalgia e estilo e se conectam com as mais diferentes gerações impactadas pela animação. Entre os lançamentos anunciados estão: alimentos e bebidas com embalagens decorativas; colecionáveis e miniaturas em edição ilimitada; peças de vestimenta e objetos de decoração.

Além dos lançamentos, a Warner Bros. anuncia uma série de conteúdos audiovisuais nos shorts do YouTube — disponíveis no canal WB Kids BR — e na HBO Max. As peças trazem os icônicos personagens em sua versão Gokko, com traços inspirados na estética kawaii, e de forte apelo para o público jovem (veja mais abaixo).

A comunicação se estende para as redes sociais, meios digitais e formatos interativos, como social games.

Outra etapa da campanha inclui uma parceria com a We Coffee, através de uma experiência sensorial nos pontos de venda. A collab combina café, estética pop e a identidade Tom e Jerry, através de um cardápio exclusivo, brindes e espaço instagramável.