X Prêmio Anatec consagra Artplan
Além de valorizar a agência, Paulo Lima, Rafael Sampaio e Daniel Chalfon receberam homenagens
Além de valorizar a agência, Paulo Lima, Rafael Sampaio e Daniel Chalfon receberam homenagens
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 11h27
A Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec) realizou a décima edição de seu prêmio nesta quinta-feira, 28.
A cerimônia, que aconteceu em São Paulo, consagrou a Artplan como Agência do Ano. O objetivo da iniciativa é valorizar ações que contribuem para a qualificação e incremento da mídia segmentada no Brasil.
As empresas participantes foram consagradas em nove categorias. Em B2C Digital, a Abril Assinaturas levou o Ouro pela campanha A Very Happy Black Friday. A Prata ficou com R7.com pelo Prisma R7. Os dois veículos também foram consagrados na categoria Home Pages.
Supermercado Moderno, Cisco, Profashional.com, Dezoito, Trip Editora, Posigraf, New Content, Congresses Update, Melhor Publi, Carvajal são as empresas que ganharam o prêmio máximo nas categorias: B2B, Customizadas, Capa, Lançamento do Ano, Circulação Internacional, Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais e Relacionamento com o Mercado. Ao todo, foram inscritos 91 cases.
Paulo Lima recebeu o título de Personalidade do Ano, enquanto Rafael Sampaio e Daniel Chalfon, foram reconhecidos como Jornalista e Profissional de Mídia do Ano, respectivamente. Em 2013, o troféu de Personalidade do Ano – concedido pelo Conselho de Administração da associação a pessoa que mais contribuiu para a atividade da indústria no último ano – foi entregue a José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.
Esta décima edição da premiação contou com o patrocínio dos Correios e Treelog, além do apoio de veículos e entidades, como ABIGRAF Nacional, ABTG, ANER, Revista Brasileiros, IVC e Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix