YouTube une criadores em campanha de conscientização
Desafio #FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo convida youtubers a mostrarem a maneira certa de lavar as mãos
YouTube une criadores em campanha de conscientização
BuscarYouTube une criadores em campanha de conscientização
BuscarDesafio #FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo convida youtubers a mostrarem a maneira certa de lavar as mãos
Para conscientizar o público e ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus, o YouTube Brasil lançou neste domingo, 22, a ação #FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo. O desafio envolve artistas e criadores de conteúdo da plataforma em uma corrente que mostra a forma correta de lavar as mãos.
Grandes marcas se mobilizam para ajudar PMEs
A ideia é os que vídeos também sejam divulgados nas redes sociais dos influenciadores. Participam do projeto o canal Porta dos Fundos; Lucas Neto; Carolina Ferraz; a banda Francisco, El Hombre; Canal do Júlio; Professor Noslen; Rafael Procópio e o Hospital Albert Einstein.
Todos os vídeos da campanha terão monetização desativada. Para o YouTube Brasil, a iniciativa é uma forma de auxiliar o público a encontrar informações corretas dentro da plataforma sobre como conter a doença, além de levar o conteúdo a um maior número de pessoas com o auxílio dos influenciadores.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo