Assinar

Nove motivos para você repensar a sua profissão

Buscar

Nove motivos para você repensar a sua profissão

Buscar
Publicidade
Opinião

Nove motivos para você repensar a sua profissão

No mundo digital, 56% das pessoas já sofrem de “FOMO” (fear of missing out, ou medo de perder alguma informação), mas o marketing continua sendo feito da forma tradicional e será uma das profissões que passarão por uma metamorfose


5 de maio de 2016 - 8h00

Em poucos anos a sua profissão pode mudar radicalmente, é provável que a empresa onde você trabalha nem exista mais e que você nem consiga mais se empregar com o que você sabe hoje. Veja nove informações surpreendentes que farão você repensar o seu futuro no trabalho.

Ahhh… é melhor ouvir sentado, porque tem risco de você cair da cadeira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quando menos é muito mais

    As agências independentes provam que escala não é sinônimo de relevância

  • Quando a publicidade vai parar de usar o regionalismo como cota?

    Não é só colocar um chimarrão na mão e um chapéu de couro na cabeça para fazer regionalismo