Assinar

Nove motivos para você repensar a sua profissão

Buscar

Nove motivos para você repensar a sua profissão

Buscar
Publicidade
Opinião

Nove motivos para você repensar a sua profissão

No mundo digital, 56% das pessoas já sofrem de “FOMO” (fear of missing out, ou medo de perder alguma informação), mas o marketing continua sendo feito da forma tradicional e será uma das profissões que passarão por uma metamorfose


5 de maio de 2016 - 8h00

Em poucos anos a sua profissão pode mudar radicalmente, é provável que a empresa onde você trabalha nem exista mais e que você nem consiga mais se empregar com o que você sabe hoje. Veja nove informações surpreendentes que farão você repensar o seu futuro no trabalho.

Ahhh… é melhor ouvir sentado, porque tem risco de você cair da cadeira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • E se o Cannes Lions premiasse as melhores parcerias do ano?

    Num mundo em que a criatividade virou moeda valiosa, colaborações bem construídas se tornaram a força motriz da inovação

  • Os cases gringos mais memoráveis de Cannes 2025

    Iniciativas como The Final Copy of Ilon Specht, vencedor do Grand Prix de film, são exemplos de consistência das marcas e reconhecimento a quem faz parte da história delas