Pyr Marcondes
14 de outubro de 2019 - 8h21
Uma nova infra-estrutura econômica global, com base em sólidos KPIs de performance e rentabilidade, está em fase de consolidação. Ela coloca as mais recentes gig-economy, creative economy, collaborative economy, peer to peer economy, todas, na bolsa. Ou no bolso. Até porque engloba e sobrepassa cada uma delas.
A Economia da Paixão tem como lastro a mais abundante moeda e commodity de todos os tempos: a paixão humana.
O Banco Central dessa nova ordem econômica global somos você e eu, e todas as novas gerações tipo Y, Z e demais, que já começaram claramente a assumir o protagonismo das transações de real valor em todo o mundo.
Por estar presente em todos os países e na maior parte dos seres humanos, tem natural aceitação e câmbio livre em todos os mercados. Terá cada vez mais.
Recurso inesgotável, a paixão viabiliza os mais variados projetos pessoais, empresariais e econômicos de todos os cidadãos, povos e nações.
É uma cadeia humana de blockchain. Greta é um token, percebe?
Financia recorrentemente – sem taxas de juros – sonhos, expectativas e ambições.
É uma poupança de entusiasmo altamente rentável. Um Tesouro Direto na veia de todos nós.
Um fundo de renda fixa das realizações pessoais e das sociedades em geral, que remunera mais que todos os fundos de mercado, porque é o único que assegura 100% de rentabilidade global pessoal.
Essa Economia não é nem bem uma Economia, porque, na verdade, não economiza coisa nenhuma. Trata-se de uma generosa distribuição irrestrita de boa vontade, diversidade, colaboração e generosidade.
Num mundo inflacionado pela tecnologia grandiosa de tantos avanços, mas igualmente onerosa de tantas atrocidades, a consolidação da Economia mais que humana da Paixão é a grande revolução econômica em curso.
It’s not about technology, stupid! It’s about passion!
A riqueza mais valiosa e transformadora de todos os tempos.