How To
O Uber dos médicos: Dr. Vem!
Plataforma busca agilizar o atendimento médico domiciliar
Plataforma busca agilizar o atendimento médico domiciliar
18 de janeiro de 2016 - 12h15
Dr. Vem! é uma plataforma que agiliza o atendimento médico domiciliar em procedimentos de baixa complexidade e está se autodenominando de “Uber dos médicos”, já que usa princípios online e operacionais de agendamento e solicitação de serviços semelhantes ao do aplicativo mundial de táxis.
“Cerca de 80% dos atendimentos nos prontos-socorros não precisam dos recursos de hospitais e poderiam ser realizados na casa dos pacientes”, explica Daniel Lindenberg, CEO do Dr.Vem!. “Pensando nisso e com o objetivo de oferecer maior bem-estar ao paciente e seus familiares ou acompanhantes criamos nosso serviço”.
Dr.Vem! começa sua operação na cidade de São Paulo na especialidade de Pediatria, mas deverá expandir seus serviços para outras especialidades médicas.
A plataforma é totalmente responsiva e qualquer usuário no site da Dr.Vem! poderá solicitar a visita de um especialista na sua residência. Ao acessar o site, o cliente pode analisar todos os profissionais disponibilizados pela plataforma, que atualmente conta com uma equipe de 25 profissionais, que atuam nos melhores hospitais da cidade de São Paulo.
“Todos os médicos da Dr.Vem! são experientes, formados nas mais renomadas escolas de medicina do Brasil e treinados para um atendimento com alto padrão de qualidade”, assegura Lindenberg.
Após a solicitação do serviço o usuário recebe o contato do médico por telefone, que avalia o caso e informa seu tempo de chegada, entenda a situação do paciente e informe o tempo de chegada. “Queremos garantir o acesso a médicos que atendem nas melhores instituições de saúde do Brasil, só que sem o estresse de ir até o pronto-socorro, de encarar um trânsito caótico, de esperar as vezes horas até ser atendido e de correr o risco de pegar uma doença ainda mais grave”, conclui o fundador do Dr.Vem!
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas