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3 brasileiras entram em lista de melhores agências de social do mundo
Consultoria independente R3 elencou Ampfy, Loducca e Riot entre as 40 empresas de publicidade que mais entendem de redes sociais; na foto, Gabriel Borges, CEO da Ampfy
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22 de outubro de 2014 - 3h04
Ampfy, Loducca e Riot estão presentes na lista global Social 40, publicada pela consultoria independente R3. A iniciativa avalia e elege as agências mais inovadoras e criativas em social media nos seis continentes do mundo.
Para chegar ao resultado, a empresa realiza pesquisas quantitativas e qualitativas em parceria com a Desk Research. A partir daí, mais de cem agências são analisadas sob quatro critérios básicos: peso dos clientes, independência, capacidade estratégica e criativa e importância no mercado local.
O Social 40 destacou a Ampfy como uma agência que não nasceu digital, mas que está em sintonia com o social e atende clientes com audiências distintas, como L’Oreal, Mitsubishi Motors e Sky.
Com Neymar Jr. Toddy (PepsiCo) e 51 Ice (Cia. Muller) em seu portfólio, a Loducca foi citada no Social 40 como uma digital formada por um grupo de pessoas apaixonadas que combinam experiência e talento.
Já a Riot é ressaltada pelo fato de ser uma das maiores agências independentes da América Latina, que trabalha com marcas globais – Johnnie Walker, PepsiCo e LG Electronics – em seis países diferentes.
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