Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

A urgência dos novos modelos

Buscar
ALRIGHT MEDIA SUMMIT 2017
Publicidade

Notícias

A urgência dos novos modelos

Alright Summit reúne lideranças em Porto Alegre para debater a construção de modelos sustentáveis para todos os elos da cadeia da comunicação


27 de abril de 2017 - 6h51

 

Um novo mercado exige novos modelos de negócios. A partir desta inquietação e focada em fomentar e dinamizar o mercado de comunicação do Sul, a Alright reúne lideranças nacionais para a segunda edição do Alright Summit nesta sexta-feira em Porto Alegre.

O evento promete ser palco dos temas mais quentes do mercado, como o tsunami das consultorias no mundo da publicidade, os desafios de relevância, distribuição e monetização dos publishers e aferição de resultados para marcas no ambiente digital.

A emergência da discussão de novos modelos de relações é a motivação principal deste encontro que visa trazer uma visão multifacetada dos desafios enfrentados por todos os elos da cadeia de comunicação. “Precisamos dar sentido e condição para que as empresas migrem suas verbas do offline a partir de modelos sustentáveis de negócio. Quais são as alternativas de reinvenção para os publishers, agências e anunciantes?”questiona Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright e idealizador do Alright Summit.

Retomada da vocação inovadora

A região Sul tem uma tradição de ser berço de protagonistas  da primeira era do marketing digital no Brasil como a AG2, a W3, Live AD, 3YZ  e Cubo CC. À medida que o “triângulo amoroso agência-anunciante-veículo” se esgota como modelo único na efervescente cena da comunicação, o Alright Summit se consolida como um ponto de encontro que visa ressignificar este ecossistema local, posicionando-o frente ao mercado nacional e global.

Para esta construção, é fundamental contar com a perspectiva de todos os interessados neste processo, por isso a curadoria do evento montou uma programação que conta com players de mídia, consultorias, publishers, empresas de pesquisa e anunciantes, no que promete ser um fórum plural e diverso. Nesta sexta-feira, Porto Alegre também vai parar, mas para discutir o futuro do mercado da comunicação digital.

 

Confira os painelistas e mediadores do evento:

Cesar Paz- Fundador da AG2 e sócio da Alright

Denyson MessiaS-  co-fundador InLoco Media

 

Domingos Secco  Junior – Co-fundador Alright

Éssio Floridi-  Diretor-geral TradeLab Brasil

Edmardo Galli- Managing Director LATAM IgnitionOne

Leo Cid Ferreira- CSO Accenture Digital

Luciana Burger – Diretora-geral da comScore no Brasil

Luiz Biagiotti – Country Manager da Outbrain

Páris Piedade Neto – Diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais

Paulo Planet – Sócio Tail Target

Riza Soares- Diretora-geral da Smartclip no Brasil

Fabiano Goldoni – Sócio da Alright Media

 

Serviço:

Alright Summit 2017- 28 de abril de 2017

Local: Centro Cultural Santa Casa – Porto Alegre

Horário: 8h30

Publicidade

Compartilhe

Veja também