Notícias
A urgência dos novos modelos
Alright Summit reúne lideranças em Porto Alegre para debater a construção de modelos sustentáveis para todos os elos da cadeia da comunicação
Alright Summit reúne lideranças em Porto Alegre para debater a construção de modelos sustentáveis para todos os elos da cadeia da comunicação
ProXXIma
27 de abril de 2017 - 6h51
Um novo mercado exige novos modelos de negócios. A partir desta inquietação e focada em fomentar e dinamizar o mercado de comunicação do Sul, a Alright reúne lideranças nacionais para a segunda edição do Alright Summit nesta sexta-feira em Porto Alegre.
O evento promete ser palco dos temas mais quentes do mercado, como o tsunami das consultorias no mundo da publicidade, os desafios de relevância, distribuição e monetização dos publishers e aferição de resultados para marcas no ambiente digital.
A emergência da discussão de novos modelos de relações é a motivação principal deste encontro que visa trazer uma visão multifacetada dos desafios enfrentados por todos os elos da cadeia de comunicação. “Precisamos dar sentido e condição para que as empresas migrem suas verbas do offline a partir de modelos sustentáveis de negócio. Quais são as alternativas de reinvenção para os publishers, agências e anunciantes?”questiona Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright e idealizador do Alright Summit.
Retomada da vocação inovadora
A região Sul tem uma tradição de ser berço de protagonistas da primeira era do marketing digital no Brasil como a AG2, a W3, Live AD, 3YZ e Cubo CC. À medida que o “triângulo amoroso agência-anunciante-veículo” se esgota como modelo único na efervescente cena da comunicação, o Alright Summit se consolida como um ponto de encontro que visa ressignificar este ecossistema local, posicionando-o frente ao mercado nacional e global.
Para esta construção, é fundamental contar com a perspectiva de todos os interessados neste processo, por isso a curadoria do evento montou uma programação que conta com players de mídia, consultorias, publishers, empresas de pesquisa e anunciantes, no que promete ser um fórum plural e diverso. Nesta sexta-feira, Porto Alegre também vai parar, mas para discutir o futuro do mercado da comunicação digital.
Confira os painelistas e mediadores do evento:
Cesar Paz- Fundador da AG2 e sócio da Alright
Denyson MessiaS- co-fundador InLoco Media
Domingos Secco Junior – Co-fundador Alright
Éssio Floridi- Diretor-geral TradeLab Brasil
Edmardo Galli- Managing Director LATAM IgnitionOne
Leo Cid Ferreira- CSO Accenture Digital
Luciana Burger – Diretora-geral da comScore no Brasil
Luiz Biagiotti – Country Manager da Outbrain
Páris Piedade Neto – Diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais
Paulo Planet – Sócio Tail Target
Riza Soares- Diretora-geral da Smartclip no Brasil
Fabiano Goldoni – Sócio da Alright Media
Serviço:
Alright Summit 2017- 28 de abril de 2017
Local: Centro Cultural Santa Casa – Porto Alegre
Horário: 8h30
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores